MilesDF - Love Can Be Different 1

Número de Imagens: 26
Tradução: TyrionCV
Download
Depositfiles

9 comentários:

ριмєηтα disse...

Erm... Não tem galeria online?

Unknown disse...

eu esqueci de colocar :P mas já estou editando e colocando

Unknown disse...

Uau muito boa essa hq tem oque poucas tem, a historia e a paixão entre os personagens isso que faz um verdadeiro furry. Muito boa!

fire disse...

como e que faz para se tornarum tradutor???

Unknown disse...

Fire para se tornar um tradutor é só traduzir uma hq ou mangá furry e mandar para meu email.Só para avisar,esse é o site antigo,o novo site é furryhqs.tk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RobsonHDImagens disse...

Essa foi a melhor hq que já vi chega me senti um furry :D

Anônimo disse...

olá sou o tyrioncv estou voltando a fazer a continação de pleasure bon bon
quero saber se vc ainda vai posta-la

Unknown disse...

Tyrion o site está em reformas,e agora no endereço furry-hqs-brasil.tk mas pode mandar que eu vou continuar a série sim :D